O Carnaval 2023 em Atalaia foi um grande sucesso. Após dois anos sem folia, por conta da pandemia, a gestão da prefeita Ceci organizou, com muita responsabilidade e criatividade, um dos maiores eventos carnavalescos da história de nossa cidade: o CARNATALAIA.
Foram dias de muito frevo no pé, folia e alegria dos foliões atalaienses e visitantes, que brincaram nos quatro cantos da cidade. O encerramento da programação oficial da Prefeitura foi neste último domingo, dia 26, com a RESSACA DE CARNAVAL.
Evento gratuito onde milhares de foliões se despediram do carnaval em grande estilo e com grandes atrações: Seeway, Alcemir Freitas e trio.
A prefeita Ceci acompanhou de perto a maior ressaca da Zona da Mata alagoana e cumprimentou a população, que parabenizou a gestão pela realização desta linda festa.