Na noite desta última sexta-feira (28), a candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa, Ângela Garrote (PP), esteve visitando mais uma vez o município de Atalaia, onde participou de três reuniões em apoio a sua candidatura, promovidas pela vereadora Maria da Comesa (PP) e sua equipe. Os encontros contaram com um grande número de correligionários.
Os encontros aconteceram no Povoado Olhos D’água, no bairro José Paulino e no Povoado Jenipapeiro. E, na oportunidade, além do apoio à Ângela Garrote, serviram para reforçar a importância das reeleições de Arthur Lira para deputado federal e Biu de Lira para o Senado.
“É preciso pensar no melhor para Atalaia. Votar em Ângela Garrote é ter a certeza que teremos alguém na Assembleia Legislativa, onde juntos iremos conseguir desenvolver um trabalho muito grande voltado para nossa cidade, principalmente na área de Saúde”, destacou Carlos Jorge, filho da vereadora Maria da Comesa.
Carlos Jorge ressaltou ainda a importância da cidade de Atalaia retribuir nas urnas a quantidade de ações desenvolvidas na cidade, pelo deputado Arthur Lira e pelo Senador Biu de Lira. “Biu de Lira é o senador que mais trabalha pelo município de Atalaia. É o senador que resolveu o problema do Buraco do Jacaré, calçamentando 36 ruas nesta região. É o senador que trouxe casas, pacimentação, escolas e creches para Alagoas. É o senador que trabalha. Por isso, podemos ter a certeza que Biu de Lira, junto com Arthur Lira vão continuar em Brasília desenvolvendo um trabalho em prol do nosso Estado, em prol de nossa Atalaia”, conluiu.
Para a vereadora Maria Comesa, Ângela Garrote tem a experiência necessária para representar os alagoanos na Assembleia Legislativa. “Ângela já foi prefeita, secretária de Saúde e ao longo de 26 anos de vida pública, aprendeu que o cidadão quer apenas mais atenção. Tenho certeza que ela será deputada estadual para dar mais Saúde e dignidade aos alagoanos”, comentou a vereadora, destacando ainda que acreditar que Atalaia novamente dará uma votação expressiva e merecida, ao deputado federal Arthur Lira e ao senador Biu de Lira.