22°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereador Anderson Medeiros se reúne com secretário da SEINFRA de AL, Rui Palmeira e busca melhorias para Atalaia

Reunião contou com a participação da vice-prefeita Camyla Brasil.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
04/05/2023 às 08h58 Atualizada em 07/05/2023 às 19h32
Vereador Anderson Medeiros se reúne com secretário da SEINFRA de AL, Rui Palmeira e busca melhorias para Atalaia
Vereador Anderson Medeiros, vice-prefeita Camyla Brasil e secretário de estado da SEINFRA Rui Palmeira.

Nesta última terça-feira (2), o vereador Anderson Medeiros esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), em Maceió, onde se reuniu com o secretário Rui Palmeira, na busca de melhorias para o município de Atalaia. A reunião contou a participação da vice-prefeita Camyla Brasil.

Em pauta, o parlamentar apresentou e discutiu a situação dos Conjuntos São Sebastião e Deus é Fiel. 

Anderson Medeiros ressaltou a importância do apoio da SEINFRA, para solucionar problemas que envolvem estas duas localidades do município.    

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
31°
Parcialmente nublado
Mín. 22° Máx. 33°
31° Sensação
5.72 km/h Vento
43% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h27 Nascer do sol
05h27 Pôr do sol
Quarta
33° 22°
Quinta
32° 23°
Sexta
31° 23°
Sábado
32° 23°
Domingo
33° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias