Nesta quarta-feira (21), a Associação AP3 esteve ao lado dos demais agentes culturais que tiveram propostas classificadas e selecionadas, participando da solenidade de assinatura dos termos de execução visando receber a premiação aos projetos culturais aprovados na Lei Paulo Gustavo. O evento foi realizado pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos – Secult.
Na oportunidade, a Associação parabenizou a todos que estiveram presentes e, como fazedores de cultura, procuram dinamizar o setor com suas artes, mostrando todo o potencial e os talentos que Atalaia possui.
“Obter prêmios em editais não depende só do desejo de fazer alguma coisa, mas, acima de tudo, depende de muito trabalho para deixar sua documentação regular, um conjunto de documentos como também de planejamento que atenda as exigências dos editais em seus formulários para que possam ser avaliados e aprovados por uma Comissão Técnica”, comenta Cida da Ouricuri, presidente da AP3.
A Associação AP3 tem se esforçado em se manter regular e habilitada nos seus documentos e com propostas para merecer o mérito de boa pontuação. “Em breve, Ouricuri terá novidades no setor da cultura para alegria de todos”, comenta Cida da Ouricuri.