Disputando a preferência do público com Nadja Pessoa, na quinta roça de A Fazenda 10, o atalaiense Aloísio Chulapa se despediu da competição na noite desta quinta-feira (25), após ter recebido apenas 15,94% dos votos, contra 84,06% de votos recebidos por sua rival.
Após mais de um mês de confinamento, o campeão mundial pelo tricolor paulista em 2005, foi indicado para a roça pela peoa Nadja Pessoa, que foi a mais votada pelos outros peões. Na prova do Fazendeiro, Chulapa sentiu fortes dores nas costas e desistiu do desafio, não conseguindo assim se livrar da votação de eliminação.
“Não mudaria nada, sou essa pessoa mesmo, sou verdadeiro. Meu pai e minha mãe me fez assim e sempre vou ser assim essa pessoa alegre. Agradeço mais uma vez a Record por ter me proporcionado tudo isso. Vou voltar para a minha esposa, minha família e para o povo de Atalaia que eu amo”, destacou Chulapa, respondendo a pergunta do apresentador Marcos Mion se mudaria algo em sua participação no reality.
Relembre a trajetória de Aloísio Chulapa em A Fazenda 10 (Fonte R7.com):
Chulapa conquistou muitos amigos no reality, como as peoas Perlla e Luane Dias. Em determinados momentos, o ex-jogador chegou a chamar Luane de filha. Chulapa curtiu as festas do reality, onde, claro, bebeu e dançou até o fim dos eventos.
Ex-jogador, Chulapa relembrou várias histórias sobre os tempos de futebol. Ele contou casos divertidos que viveu ao trabalhar ao redor do mundo, como na Rússia e França. O peão também ficou famoso em times brasileiros, principalmente, no São Paulo e Flamengo.
Chulapa também se emocionou no reality. Ele chorou ao falar do pai, que morreu quando o ex-jogador tinha apenas 13 anos, e foi consolado por outros participantes.
Sempre bem-humorado, Chulapa ganhou um corte de cabelo diferentão feito por Leo Stronda. O cabelo radical de Chulapa fez sucesso na casa!
Chulapa viveu momentos de tensão no reality. Na Prova de Fazendeiro, o peão sentiu uma forte dor na lombar e pediu para Marcos Mion suspender o jogo para que ele pudesse sair. Chulapa perdeu a disputa para Rafael Ilha, que venceu Nadja Pessoa e se tornou o Fazendeiro da semana.
Chulapa também foi criticado por "não ter maldade e "não ter visão de jogo". Mesmo sendo mais divertido do que competitivo, o ex-jogador deixa A Fazenda marcado pelo bom humor.