22°C 32°C
Atalaia, AL
Publicidade

Na terra de Padre Cícero, prefeita Ceci sobe o Horto acompanhada de centenas de romeiros atalaienses

A prefeita Ceci registrou os momentos da romaria em suas redes sociais.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
11/09/2024 às 18h44 Atualizada em 06/10/2024 às 09h44
Na terra de Padre Cícero, prefeita Ceci sobe o Horto acompanhada de centenas de romeiros atalaienses
Na terra de Padre Cícero, prefeita Ceci sobe o Horto acompanhada de centenas de romeiros atalaienses.

Centenas de romeiros de Atalaia estão neste momento em Juazeiro do Norte, no Ceará, em uma romaria repleta de fé e devoção ao Padre Cícero Romão Batista, o Santo dos Nordestinos. 

Nesta quarta-feira (11), a prefeita Ceci, acompanhada por Nicollas e por secretários do município, se juntou as centenas de fiéis que participam da romaria. Na oportunidade, subiu o Horto ao lado dos romeiros atalaienses.

Com popularidade e aprovação em alta, fruto do trabalho que desenvolveu ao longo dos últimos três anos e meio, a prefeita Ceci registrou os momentos da romaria em suas redes sociais. Em Juazeiro, os romeiros atalaienses tiveram a oportunidade de abraçar e conversar com a prefeita.

Continua após a publicidade

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cecilia L. Herrmann (@ceci.atalaia)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
30°
Tempo nublado
Mín. 22° Máx. 32°
30° Sensação
3.4 km/h Vento
44% Umidade
90% (1.26mm) Chance chuva
05h27 Nascer do sol
05h27 Pôr do sol
Segunda
33° 22°
Terça
33° 22°
Quarta
33° 23°
Quinta
32° 24°
Sexta
27° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias