Martoni Correia Barros, este é o nome que tão bem representou a população de Atalaia por duas legislaturas, servindo os cidadãos de nosso município até o findar de sua trajetória terrena.
Toni Barros deixará um legado de serviço prestado aos munícipes de Atalaia, serviço este que lhe foi incumbido para dar continuidade ao trabalho de seu pai, Manoel Barros. Sua trajetória política demonstra o comprometimento que sempre teve com sua base eleitoral e, não somente com esta, mas com toda população de Atalaia.
Atalaia perde uma figura ilustre, um líder político, um estadista. Aquele que desde muito jovem já havia sido predestinado à servir a população. Orgulho-me de fazer parte de sua base, de ter tido a honra de acompanhar sua trajetória.
Sua história permanecerá inconteste, um homem que demonstrou ser um grande político, que tão ligeiramente estava disposto a ajudar aos que mais precisavam.
Quem sempre viveu para servir a seu povo, jamais poderá ter sua trajetória apagada ou ser esquecida, sempre continuará vivente nos corações do público que o acompanhava. Mais do que um líder político, Toni Barros tornou-se referência para os que o seguiam, e isso jamais poderá ser superado.
Em nome de meu irmão, Myller Silva, presto a última homenagem ao ser humano que foi e continuará sendo um grande exemplo para todos nós.
Como diz o grande poeta nordestino Bráulio Bessa sobre a definição de saudade:
“Há quem viva nesta vida
Poupando tudo que tem,
Se preocupando em deixar
Carro, casa ou outro bem.
Mas lhe digo uma verdade:
Bom mesmo é deixar saudade
No coração de alguém”.