23°C 32°C
Atalaia, AL
Publicidade

Capelinha conquista a 3ª edição do Torneio de Futsal Santo Antônio

O vice-campeão foi o União Futebol Clube, do Distrito Santo Antônio, que conquistou 19 pontos. 

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
10/02/2025 às 09h52
Capelinha conquista a 3ª edição do Torneio de Futsal Santo Antônio
3ª edição do Torneio de Futsal Santo Antônio.

As rodadas decisivas da 3ª edição do Torneio de Futsal Santo Antônio aconteceram neste último domingo (9), com o time do Capelinha, da cidade de Capela, se consagrando como grande campeão com 23 pontos conquistados. As primeiras rodadas foram disputadas no sábado (8). 

O vice-campeão foi o União Futebol Clube, do Distrito Santo Antônio, que conquistou 19 pontos. 

Nas premiações individuais, Sérgio Barros do time As Feras de Santos e Eric Borges do Capelinha, terminaram empatados com 6 gols cada, o desempate foi por sorteio, com o troféu ficando para o atleta do As Feras de Santos. Melhor goleiro e um dos destaques da competição foi o Paulinho do time Tadalafilos, que foi o terceiro colocado na competição com 18 pontos.

Continua após a publicidade

 

Contando com a participação de mais de 100 atletas e de 10 times na disputa, a competição que movimentou o final de semana no Distrito Santo Antônio, foi organizada pelo Mateus e contou com o apoio do Francisco Batinga, Instituto Zequinha Batinga, deputado estadual Ronaldo Medeiros e Supermercado Bom Jesus.  

O campeão recebeu 500 reais, mais troféu e medalhas, o vice-campeão recebeu 400 reais, mais troféu e medalhas. Melhor goleiro e artilheiro receberam troféu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias