22°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Hospital João Lyra Filho recebeu equipamentos e mobiliários novos para melhor atender a população

A urgência e emergência do Hospital atende em média 200 pacientes por dia.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia - Fotos: Alberto Vicente.
20/02/2019 às 21h34 Atualizada em 08/03/2019 às 19h35
Hospital João Lyra Filho recebeu equipamentos e mobiliários novos para melhor atender a população
Hospital João Lyra Filho.

O Hospital João Lyra Filho recebeu recentemente equipamentos e mobiliários novos para melhor atender a população atalaiense. Hoje, o único Hospital do município, conta com novos equipamentos como o cardioversor, negatoscopio, DEA, desfibrilador, macas, biongos, escadas, estantes, armários, poltronas, biros, cadeiras de espera, geladeira, mesa de apoio, braçadeira, balança digital entre outros.

A urgência e emergência do Hospital atende em média 200 pacientes por dia, com profissionais entre técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos 24 horas.

A maternidade está funcionando ainda melhor com os novos equipamentos. E a partir do dia (01) de Março a maternidade do Hospital João Lyra Filho contará com enfermeiro obstetra 24 horas e trabalhando sempre na linha do parto humanizado, são realizados em média 20 partos por mês.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
23°
Parcialmente nublado
Mín. 22° Máx. 33°
24° Sensação
1.54 km/h Vento
83% Umidade
20% (0.26mm) Chance chuva
05h27 Nascer do sol
05h27 Pôr do sol
Sábado
34° 22°
Domingo
34° 23°
Segunda
34° 23°
Terça
33° 22°
Quarta
34° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias