22°C 31°C
Atalaia, AL
Publicidade

Após grande vitória, Deus É Fiel assume a liderança do Campeonato Atalaiense de Futebol Master

7ª rodada acontece neste próximo sábado, dia 15 de junho.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
08/06/2019 às 18h23 Atualizada em 14/06/2019 às 23h05
Após grande vitória, Deus É Fiel assume a liderança do Campeonato Atalaiense de Futebol Master
Deus É Fiel venceu por 3 a 0 o Criciuma.

Com o Girador, até então líder da competição, folgando nesta 6ª rodada, a equipe do Deus É Fiel não desperdiçou a chance de assumir a ponta da tabela do Campeonato Atalaiense de Futebol Master, com uma ótima vitória por 3 a 0 contra a equipe do Criciúma. A partida foi disputada no Estádio O Luizão

Quem está na cola da equipe do bairro José Paulino, empatado com 10 pontos, porém com saldo de gols inferior, é a equipe do Branca de Atalaia, que venceu por 1 a 0 a equipe do Sport Santo Antônio. A partida aconteceu no Campo da Comesa.

No terceiro jogo da rodada, Cruzeiro e Show de Bola não saíram do 0 a 0, em jogo disputado no Estádio O Luizão.

Continua após a publicidade

Entrando na reta final da fase de classificação, o Campeonato de Futebol Master da cidade de Atalaia, competição organizada pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esportes, volta a ser disputado no próximo sábado, dia 15 de junho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
28°
Tempo nublado
Mín. 22° Máx. 31°
32° Sensação
4.69 km/h Vento
77% Umidade
100% (2.04mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
05h28 Pôr do sol
Segunda
32° 23°
Terça
32° 23°
Quarta
30° 23°
Quinta
32° 22°
Sexta
30° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias