Conheça o caso do menino Arthur que tem 12 anos, mora no município de Atalaia - Alagoas - Brasil e precisa da ajuda e fé de você que lê isso agora. Quando Arthur tinha 8 anos, ele teve o primeiro caso da doença e conseguiu se recuperar, porém o câncer voltou mais severo na região interna do rosto (perto das vias auditivas), assim causando uma PARALISIA de uma metade de seu rosto. Hoje, Arthur necessita de suplementos e remédios dos mais variados para manter seu sistema imunológico e sua saúde, pois devido o tratamento já iniciado, houve uma decrescente perda da sua imunidade. Além dos suplementos, remédios e alimentos para manter o Arthur forte na luta contra a doença, é necessário a criação de um quarto com ajustes para manter o ambiente longe de procriação de bactérias e fungos, além de outros materiais específicos para o não agravamento de seu estado físico e mental.
Tatiane e seu marido lutam insensatamente para manter o tratamento de Arthur, gastos como de passagens diárias para a capital de alagoas - Maceió, suplementos, remédios, alimentação especifica, produtos de higiene pessoal entre outros custos, são diariamente enfrentados por eles. Atualmente o pai de Arthur encontra-se desempregado e sua mãe é efetivada do município de Atalaia-Al, porém não ganha o suficiente para ajudar no tratamento (ja iniciado pelo SUS) e manter toda a família, que conta com mais dois irmãos de Arthur.
Por tais motivos foi iniciada uma campanha com o intuito de arrecadar o valor referente a um salario mínimo por mês no período do tratamento de Arthur, que é de um anos e dois messes.
Este orçamento contém (14 meses de 954,00 reais) para custear seus suplementos, remedios, transporte, alimentação e os mais variados custos.
CLIQUE AQUI e saiba como ajudar o jovem Arthur.