22°C 32°C
Atalaia, AL
Publicidade

Prefeito e secretário vão a Seagri AL em busca de apoio do Estado para a agricultura familiar de Atalaia

Reunião ocorreu nesta segunda-feira (30).

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
01/10/2019 às 15h17 Atualizada em 04/10/2019 às 16h09
Prefeito e secretário vão a Seagri AL em busca de apoio do Estado para a agricultura familiar de Atalaia
Prefeito e Secretário são recebidos na Seagri AL.

Nesta segunda-feira (30), o prefeito de Atalaia, Chico Vigário e o secretário municipal de agricultura, Geraldo Valdevino, estiveram na Secretaria Estadual de Agricultura, onde na oportunidade foram recebidos pelo secretário Silvio Bulhões.

Em pauta, a doação de alevinos, kits de irrigação e mudas de árvores frutíferas. O secretário se comprometeu a viabilizar as solicitações atalaienses, para o desenvolvimento da agricultura familiar no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
26°
Tempo nublado
Mín. 22° Máx. 32°
28° Sensação
3.3 km/h Vento
77% Umidade
100% (2mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
05h28 Pôr do sol
Sexta
31° 23°
Sábado
29° 23°
Domingo
30° 23°
Segunda
30° 23°
Terça
32° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias