Domingo, 21 de Julho de 2024
21°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Mulher Progressista

Mulheres Progressistas: Vereadora Maria da Comesa participa da maior ação de filiação para mulheres do Brasil

O evento teve como foco a participação da mulher na política.

11/11/2019 às 10h08 Atualizada em 20/11/2019 às 13h46
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Evento contou com a participação do ex-senador Benedito de Lira.
Evento contou com a participação do ex-senador Benedito de Lira.

Com o objetivo de incentivar e melhorar de forma qualitativa a participação das mulheres na política, o Partido Progressista promoveu em todo o Brasil o evento MULHERES PROGRESSISTAS – FORTALECENDO O FUTURO. Em Alagoas, o evento foi realizado neste último sábado (9), na cidade de Campo Alegre, contando com a presença de quase 2 mil mulheres.

Presente ao evento, o deputado federal Arthur Lira, o ex-senador Benedito de Lira, a deputada estadual e presidente estadual do Mulheres Progressistas Ângela Garrote, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, entre outras lideranças do Estado.

Quem também esteve presente na maior ação de filiação partidária do país, que só em Alagoas filiou mais de 500 mulheres, foi a vereadora atalaiense Maria da Comesa, presidente do Partido Progressista no município.

Continua após a publicidade

“O nosso partido em Alagoas continua trabalhando e liderando os investimentos na educação, saúde e infraestrutura. Feliz por está perto de tantas mulheres fortes, batalhadoras e que sonham com uma Alagoas e com um Brasil melhor”, destacou Maria da Comesa.

Para a deputada Ângela Garrote, união é a palavra de ordem para todas as mulheres. “Superamos as expectativas do evento e estamos mostrando que o lugar da Mulher é onde ela quiser estar e, principalmente, na política. Só assim conseguiremos ter mais forças para lutar por uma Alagoas mais justa, com estratégias e políticas públicas de combate à violência domestica e a tantas outras desigualdades que nos afetam”, comentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias