22°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Prefeitura de Atalaia beneficiará assentados e pequenos agricultores com a entrega de sementes

A iniciativa faz parte do Programa de Sementes, fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo de Alagoas.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Alberto Vicente
16/06/2018 às 17h22 Atualizada em 10/08/2018 às 17h22
Prefeitura de Atalaia beneficiará assentados e pequenos agricultores com a entrega de sementes
Sementes para os pequenos agricultores de Atalaia

A Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria Municipal de Agricultura recebeu nesta semana, a quantidade aproximada de uma tonelada e meia de sementes de feijão e de milho, que serão destinados aos pequenos agricultores e aos produtores rurais dos Assentamentos localizados no município. A iniciativa faz parte do Programa de Sementes, fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo de Alagoas.

De acordo com o prefeito Chico Vigário, a parceria com o Governo do Estado na entrega das sementes vai permitir com que centenas de famílias realizem o plantio e a colheita, garantindo uma fonte de renda extra.

As sementes foram recebidas pelo secretário municipal de Agricultura, José Cláudio Tenório e já estão disponíveis na Secretaria de Agricultura. São 600 quilos de sementes de milho, 450 quilos de sementes de feijão de arranca e 400 quilos de sementes de feijão de corda.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
28°
Tempo nublado
Mín. 22° Máx. 33°
31° Sensação
3.47 km/h Vento
69% Umidade
94% (1.13mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
05h28 Pôr do sol
Quinta
34° 22°
Sexta
34° 22°
Sábado
34° 23°
Domingo
34° 23°
Segunda
34° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias