Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Ônibus Circular

Vereador Fabricio Torres propõe implantação de ônibus circular em Atalaia

Proposta visa melhorar a mobilidade de uma grande parte da população, principalmente moradores de regiões mais distantes do centro da cidade.

14/01/2020 às 18h03 Atualizada em 25/02/2020 às 14h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Fabricio Torres, discursa em evento realizado no Conjunto Residencial Maria de Nazaré. Foto: Alberto Vicente
Vereador Fabricio Torres, discursa em evento realizado no Conjunto Residencial Maria de Nazaré. Foto: Alberto Vicente

Presente na solenidade de inauguração da Unidade de Apoio de Extensão da UBS da Rua de Cima, que atenderá exclusivamente o Conjunto Residencial Maria de Nazaré, realizada na manhã desta terça-feira, 14, o vereador Fabricio Torres aproveitou a oportunidade para propor ao prefeito Chico Vigário que viabilize melhorias na mobilidade de uma grande parte da população atalaiense.

A proposta do vereador é a implantação de um ônibus circular, beneficiando várias localidades do município: Centro, Rua de Cima, Vila José Paulino, Bittencourt, Deus É Fiel, São Sebastião, Maria de Nazaré.

Fabricio Torres afirma que o município passou por uma grande expansão habitacional com o surgimento de novos bairros, a exemplo do Maria de Nazaré e Deus É Fiel.

Continua após a publicidade

“Por isso acredito que deve existir um sistema de transporte urbano municipal eficiente para que nosso munícipe venha a ter acesso a toda e qualquer localidade de Atalaia, o que não ocorre hoje, já que tal serviço não está sendo prestado de forma acessível e eficiente, dificultando o acesso às regiões centrais do município”, comentou o vereador.

Parabenizando a idéia apresentada pelo vereador, o prefeito Chico Vigário ficou de analisar a viabilidade da proposta com sua equipe técnica. O vereador Fabricio Torres se colocou a disposição para um melhor esclarecimento dessa proposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias