Com Associação, aposentados e pensionistas de Atalaia irão buscar uma garantia mais efetiva de seus direitos

Edição: Phablo Monteiro 01/12/2016 19:30  Cidade


Cansados dos constantes atrasos em seus pagamentos por parte do AtalaiaPrev, os servidores aposentados e os pensionistas do município de Atalaia se uniram para dar inicio aos procedimentos de fundação da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Atalaia, a AAPA.

O estatuto já está em fase de elaboração e em breve será marcada a data para a realização da fundação e a consequente eleição dos membros que irão compor a sua primeira diretoria.

Para cuidar dos trâmites iniciais, foi definida uma comissão provisória formada pelas seguintes servidoras aposentadas: Maidy Rocha, Telma Albuquerque, Mirna Vitor, Núbia Vitor, Célia Albuquerque, Fátima Bernardo, Fátima Correia, Divaneuza Ramos, Evangelistas e Vera Braz.

Essa classe, que deveria receber um maior cuidado e respeito, na verdade vem sendo a mais prejudicada ao longo desses últimos quatro anos e atualmente convivem com a possibilidade real de encerrarem o ano de 2016 sem receber os meses de novembro e dezembro, além do décimo terceiro salário.

“A associação tem o objetivo de garantir os direitos dos servidores e lutar pela valorização dos servidores aposentados de todas as categorias da prefeitura desta cidade”, comentou a aposentada da Educação Núbia Vitor.

 

Notícias Relacionadas