Com o apoio da Prefeitura, alimentos arrecadados em jogo beneficente serão doados para famílias carentes de Atalaia

Texto e Fotos: Phablo Monteiro 04/01/2017 15:00  Cidade

 

Os atalaienses Aloísio Chulapa e Neto Moura, organizadores do amistoso beneficente realizado na cidade de Atalaia na última quinta (29), que contou com a presença da rainha Marta e outros nomes do futebol brasileiro e alagoano, participaram na tarde de hoje (04), da separação dos alimentos não perecíveis que foram doados pelo público presente ao evento.

Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos entre arroz, feijão e macarrão, que ajudarão a centenas de famílias carentes do município de Atalaia.

O futebolista Neto Moura destacou a importância de ajudar as pessoas que mais precisam. “Fizemos aquela festa trazendo os principais nomes do futebol de nossa Alagoas, com esse objetivo de arrecadar os alimentos e ajudar aos que mais necessitam”.

Aloísio Chulapa, atual secretário de esportes de Atalaia, comentou sobre a sua satisfação em ter ajudado a realizar uma grande festa e de alcançar o objetivo principal com os alimentos arrecadados. “Nossa Atalaia merece receber esses ídolos do futebol, a exemplo da nossa rainha Marta, eleita por cinco vezes a melhor do mundo e que vai conquistar pela sexta vez. Recebemos também o Junior Baiano um dos maiores zagueiros da historia do Flamengo. Eu e o Neto ficamos muito felizes e orgulhosos. Quero agradecer e muito a parceria do Neto Moura, que é uma pessoa querida, que sou fã e tenho certeza que daqui a alguns anos estaremos vendo ele jogando na Europa. O jogo foi bom, a festa foi boa, mas o mais importante são esses alimentos arrecadados que serão entregues as pessoas que mais precisam. Deus vai dar em dobro para todos nós, porque a população de Atalaia merece mais do que isso”.

A secretária municipal de Assistência Social, Crislane Medeiros, também participou da separação dos alimentos e já designou que a equipe da secretaria realize a entrega às famílias mais carentes do município. Segundo a secretária, a entrega acontecerá ainda esta semana, seguindo um cronograma estabelecido pela secretaria.

O secretário de esportes destacou a importância do apoio da Prefeitura de Atalaia na distribuição desses alimentos. “Quero agradecer a Cris, a Nieta, a toda equipe da Assistência Social e ao nosso prefeito Chico Vigário que só faz a nossa Atalaia crescer. Deus deu a ele a oportunidade de voltar e já está mostrando trabalho. Estaremos realizando essa entrega tendo a ajuda dele”, destacou Aloísio Chulapa.

 

Notícias Relacionadas